quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comentários Esquecidos

Eis que eu estava esquecendo de moderar os comentários, teoricamente o blogger deveria me avisar quando novos comentários fossem enviados, mas não foi o caso.

A partir de agora irei prestar mais atenção nisso (ou desligar a moderação dos comentários em pró da minha preguiça).

Nada como amigos que te chamam no MSN ás 11 horas (tudo bem que só vi ás 2 da manhã) para reclamar que o comentário deles ainda não foi moderado.

O pior de tudo é que eu estava começando a me preocupar com a falta de comentários, em post de imagens engraçadas e vídeos do youtube acredito que seja normal, esse tipo de postagem não atrai muitos comentários de qualquer modo, mas há outros em que algum feedback é bem recebido.

E foi exatamente nesse tipo de post que recebi comentários, valeu, foram muito bem vindos.

Agora é só não esquecer de moderar os comentários denovo.

Nenhum comentário: