sábado, 12 de abril de 2014

Guardian Cross

Guardian Cross é o TCG (Tranding Card Game) misturado com RPG e com  da Square para mobile.



Não é um jogo novo, mas eu descobri a pouco tempo, e é BEM viciante.

O jogo tem vários aspectos diferentes, o que permite com que ele não fique tedioso. Quando se cansa de uma certa atividade (como realizar as batalhas das quests) pode-se aproveitar para casar novos guardiões, ou lutar contra amigos.

Guardiões são como são chamados os personagens com os quais se luta no jogo, onde a principal informação é a quantidade de estrelas do mesmo, indo de 1 a 5, o que define o grau de raridade em se encontrar aquele Guardião.

O jogo gira em volta das batalhas entre grupos de guardiões, e em atividades para melhorar seu grupo.


E tem as missões estilo RPG, que te contam a história que cerca a existência dos Guardiões.


O design de personagens foi feitos por Akira Oguro, que fez os de Final Fantasy IV: After Years e Final Fantasy Dimensions.


As cartas sobem de nível ao serem combinadas, combinar duas cartas do mesmo tipo leva aos melhores resultados, e é possível combinar duas cartas raras iguais para aumentar o nível máximo que a mesma pode chegar.


O modo de conseguir novos guardiões é um tipo de caça, onde é preciso ter uma certa coordenação motora para mover a mira com um dedo e disparar com o outro.


Assim, aos poucos, você vai aumentando e melhorando sua coleção de guardiões.


Alguns guardiões raros podem ser compartilhados com amigos, e mesmo não tendo um tipo específico, dão muita experiência para outro guardião combinado.


O grande objetivo do jogo é o Coliseu, onde os jogadores colocam seus guardiões contra si, ao entrar no Coliseu, uma seleção de outros jogadores do mesmo ranking aparece, e você escolhe entre esses com qual você quer lutar, vencer no Coliseu permite ganhar as melhores recompensas do jogo.


É isso, um jogo com várias características divertidas, pra Android e iOS.

E, se resolver jogar, use meu código de convite, assim ambos receberam um guardião raro :)

PX18563




Postar um comentário