segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Bananas!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Internet vs. Realidade
Como elas são na realidade:
A maioria das discussões via internet podem ser consideradas como perda de tempo, portanto, cada vez que pensar em retrucar um comentário ou opinião de alguém, considere se realmente vale a pena, você poderá se poupar de passar raiva sem necessidade, ou de ter de lidar com alguém que pensa que pode falar o que lhe vier a cabeça enquanto estiver atrás de um teclado.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Wallpaper #5
Só não sei dizer se aquele binário ali realmente significa alguma coisa, se alguém quiser descobrir, sinta-se á vontade para me dizer depois.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Traduzindo o que as mulheres querem dizer
Item indispensável para o homem moderno, traduzindo aquilo que homem algum jamais foi capaz de entender.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Festa Duro da Liga da Justiça!
Porque até mesmo os super-heróis gostam de festejar duramente ás sextas-feiras!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Diagrama de Venn: Internet vs. Privacidade
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Diferenças entre a TV Comum e a TV de Alta Definição
Salvo raras excessões, é o que você vai encontrar na TV, e se você parar pra pensar o quanto aquilo que você assiste está contribuindo para sua vida (pessoal, profissional, acadêmica, etc) notará que existe muita verdade nessa imagem. Não estou me excluindo, infelizmente ainda perco muito tempo vendo TV e nem em HD é (o que não ajuda muito).
Porém, o fato de não ter uma TV em casa ajuda muito, e você começa a notar que na maioria das vezes você só assiste porque está condicionado a isso, a "ligar pra ver o está passando" e passar horas a fio mudando de canal desesperadamente, sem ao menos notar que poderia estar usando esse tempo para algo mais produtivo, e muitas vezes mais prazeroso.
Acredito que não precisamos colocar fogo nas TVs, apenas entender o real efeito delas nas nossas vidas, para não ficar se lamentando pela vida que foi entregue a elas.